Felipe Gier

    Felipe Giersztajn é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo/SP, além de ter cursado locução profissional na Rádioficina.

    Iniciou a carreira trabalhando em agências de comunicação em São Paulo/SP: Informare e MBPress (Onde fez o cadastramento e acompanhamento de eventos esportivos em tempo real para o placar do site Último Segundo (IG)). Em seguida, estagiou no CEPAM ? Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal e na produção do programa Vitrine, na TV Cultura (SP).

    Já formado, trabalhou na Editora Símbolo, onde foi produtor de notícias do portal Cem Por Cento Positivo, além de cobrir as atividades políticas e sociais do deputado William Woo (PSDB).

    Na Editora Abril, foi redator, fazendo o acompanhamento de eventos futebolísticos em tempo real, além da produção de notícias esportivas para plataforma SMS (telefonia celular).

    Migrou para o rádio na metade de 2010, trabalhando na apresentação, escala de locutores, redação de pautas e seleção de conteúdo da Copa do Mundo de 2010 a ser debatido no Programa ?Copa na Rede? em Rádio Web, na Rádioficina Online.

    Também foi âncora e repórter da equipe esportiva da rádio Nova Difusora, de Osasco/SP. No mesmo período, foi repórter especial da revista Tribuna Judaica, em eventos promovidos pela comunidade judaica.

    No começo de 2011, foi repórter de Inove Ambiental, revista voltada para meio ambiente e sustentabilidade corporativa.

    Desde 2011 é repórter do programa Mosaico na TV, direcionado à comunidade judaica, e repórter esportivo na rádio Transamérica (SP).

    Atualizado em janeiro/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://www.comunicageral.com.br/portifolio/felipegier/, acessado em janeiro/2012. http://www.linkedin.com/pub/felipe-giersztajn/26/a05/727, acessado em janeiro/2012.