Eduardo Azeredo

    Eduardo Cardoso de Azeredo é carioca, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), faz aniversário em 16 de abril. Formou-se em Análise de Sistemas – Web Master pela Universidade Estácio de Sá, desde 2006.

    Durante a trajetória no jornalismo em duas rodas trabalhou por quatro anos na rádio CBN como editor web, a partir de junho de 2008.

    Sobre esse começo relembra: “Apesar de formado na área de TI acabei me apaixonando fortemente pelo jornalismo. Depois da experiência vivenciando, durante 4 anos, o dia a dia da redação da CBN, me apaixonei definitivamente pela profissão. Em seguida recebi uma sequência de convites e comecei a escrever para diversos veículos de comunicação, me tornando jornalista especializado em motociclismo”

    Eduardo segue no comando do site Duas Rodas News. Mantém o programa em um canal no YouTube: DuasRodasNews.

    Em janeiro de 2014 passou a apresentar o programa Duas Rodas News na Luau TV, em Nova Friburgo (RJ), com as principais novidades sobre o mundo duas rodas, eventos, teste e avaliações de motos e dicas.

    Em fevereiro de 2016 passou a apresentar o programa Duas Rodas News também na TV O FLU, do Grupo O Fluminense, em Niterói (RJ), com mesmo conteúdo.

    Após um tempo acumulou experiência na atuação ao vivo na rádio Autódromo, como apresentador do programa MotoNotícia, em 2015, Eduardo Azeredo passa a apresentar o Duas Rodas News também na Rádio Fluminense, 540 AM, em Niterói (RJ).

     

     

    Atualizado em fevereiro/2016 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Informações conferidas pelo jornalista

    https://www.youtube.com/DuasRodasNews

    http://duasrodasnews.com/sobre/

    http://luautv.com.br/programa/duas-rodas-news

    http://www.tvoflu.com.br/

    https://www.facebook.com/DuasRodasNews

    https://www.youtube.com/user/DuasRodasNews

    http://duasrodasnews.com/noticias/2014/01/duas-rodas-news-agora-tambem-na-televisao/