Dini Sant´Anna

    Dini Sant`Anna é carioca. Nasceu em 21 de dezembro de 1969. Graduou-se em Comunicação Social pela Faculdade Hélio Alonso e fez pós-graduação em Novas mídias interativas no Senac/RJ. É produtora da Globonews. Elabora pautas e produz matérias para os jornais do canal a cabo.

    Está desenvolvendo o projeto www.tvsommelier.com.br, web TV com conteúdo sobre vinhos. Trabalhou na Reuters Television como produtora. Era responsável pela seleção das matérias enviadas do Brasil para a sucursal de Miami, além de produzir para emissoras de televisão de outros países. Na TV Bahia, afiliada da TV Globo em Salvador, foi editora de texto e produtora de rede. Redigia pautas e fazia produção e edição de matérias para os jornais e programas de rede da TV Globo, e reportagens para os jornais locais.

    Desde maio de 1993 é também sócia da Disa Produções Artísticas e Cinematográficas, uma produtora de vídeos, programas e comerciais de televisão. É gerente de negócios e produtora. Faz roteiro, produção e direção de comerciais, documentários e institucionais.

     

    Atualizado em Abril/2012 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Informações prestadas pela própria jornalista

    http://about.me/dinisantannahttp://about.me/dinisantanna

    http://www.linkedin.com/pub/dini-sant-anna/25/26b/806http://www.linkedin.com/pub/dini-sant-anna/25/26b/806