Denise Turco

Denise de Fátima Lourenço Turco nasceu em São Paulo e formou-se em jornalismo pela USP-Universidade de São Paulo em 2003 e em Letras pelo Centro Universitário FIEO/Fundação Instituto de Ensino para Osasco, em 2011.

 

Iniciou carreira como estagiária na Amazonas Press Assessoria & Comunicação produzindo clippings e textos de divulgação.

 

Em 2003  tornou-se assistente de redação para a empresa EBC-Editora Brasileira do Comércio, tendo como principais atividades a produção de notas e matérias, atendimento e apoio às equipes editoriais e repórteres.

 

Em 2008 acumulou as funções de repórter e editora assistente na Revista Distribuição, onde atuava na produção da publicação dirigida a atacadistas e distribuidores de bens de consumo da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). 

 

Paralelamente, atuava na produção de projetos editoriais para edições temáticas de revistas e textos institucionais, bem como na cobertura de eventos e palestras, nacionais e internacionais. Estados Unidos, México e Alemanha, são alguns dos países pelos quais passou durante o projeto.

 

De 2008 a 2010 foi repórter para a Revista SuperVarejo, publicação da Associação Paulista de Supermercados. De abril a novembro de 2010 assumiu o cargo de editora-assistente.


Desde 2011 na Editora Padrão, atua como editora nas revistas Consumidor Moderno e Brasil em Código.




Atualizado em setembro/2012 – Portal dos Jornalistas

 


Fonte:

http://br.linkedin.com/pub/denise-turco/24/ab8/904

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *