Daniela Klein

    DanielaThomaz Klein nasceu em Macaé-RJ. Começou como repórter de economia e polícia doprincipal jornal de Macaé/RJ, O Debate, onde cobriu muitas matérias de petróleo.

    Com osconhecimentos em energia, foi convidada para ser colunista sobre Petróleo e Gásem um site em Vitória (ES), o Rede de Notícias, pois o setor estava emergindono Estado do ES e muito pouco se conhecia sobre o tema. A coluna chegou a ter 10 milacessos/dia.

    Também feztrabalhos como freelancer de revistas de circulação nacional como MacaéOffshore e Petro&Química, também sobre petróleo.

    Em 2005 compos a equipe de comunicação do Governo do Espírito Santo. Migrou paraassessoria na Secretaria Esportes do Estado e manteve a coluna no site Rede de Notícias . Depois(2008), passou para a gerência de comunicação das pastas de meio ambiente doEstado. Na sequência veio o convite da Associação Brasileira de EntidadesEstaduais do Meio Ambiente (Abema).

    Hoje Danielaé freelancer da revista Capital Público e sócia-diretora do site KnowledgeMedia, uma empresa de consultoria e planejamento estratégico de comunicação,gerida por profissionais de referência no mercado do Espírito Santo e focada emgarantir as melhores soluções em comunicação, levando em conta característicasespecíficas do cenário capixaba.

    Atualizado em novembro/2011 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://pt-br.facebook.com/knowledgemedia?sk=info, acessado em novembro/2011, além de informações passadas pela Jornalista.