Daniel Haidar

Daniel Haidar é bacharel em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, RJ.

Iniciou a carreira em 2006 como repórter do jornal Povo do Rio, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Ficou no jornal até julho do mesmo ano, cobrindo Segurança e Administração Pública).

De lá seguiu como estagiário, em fevereiro de 2007 na editoria Rio do G1. No portal de notícias da Globo foi redator e repórter. Foi convidado a assumir como redator na madrugada da Primeira Página do G1. Cargo que ocupou de dezembro de 2007 a agosto de 2008, e a partir daí ficou até julho de 2009 como repórter da editoria São Paulo. Entre julho e setembro de 2009, foi redator do site da rádio CBN.

Entre setembro de 2009 e março de 2010, no jornal Brasil Econômico trabalhou como repórter da editoria Brasil. A partir de março de 2010, foi correspondente do jornal Brasil Econômico no Rio de Janeiro, cargo em que permaneceu até maio de 2011.

De maio de 2011 a novembro de 2013, atuou como repórter da editoria de Economia do jornal O Globo. Passou então a repórter do site da revista Veja no Rio de Janeiro, onde atua como correspondente focado em Política, Economia e Segurança Pública.

 

 

Atualizado em novembro/2014 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

Informações conferidas pelo jornalista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *