Cylene Souza

    Cylene Souza nasceu em São Paulo/SP em 11 de março de 1981. Especializada em saúde, começou a carreira em 2002, como estagiária da editora Publishing Solutions, que publica periódicos de saúde, passando em seguida pela agência Máquina da Notícia.

    Já formada, coordenou a campanha política do então candidato a vereador Antonio Donato e colaborou com reportagens para a agência Publisher Brasil.

    De 2004 a 2005 foi correspondente do Jornal da Tarde, do grupo O Estado de S. Paulo, cobrindo a região do ABC paulista.

    Em 2005, passou para a reportagem da revista Fornecedores Hospitalares, em São Paulo/SP, sendo promovida a editora em 2007. A jornalista trabalhou para a publicação até 2009.

    Após uma rápida passagem pela comunicação corporativa da Orizon, em Barueri/SP, Cylene teve uma breve experiência na área de digital signage, na Live Mídia, e depois voltou a ocupar o cargo de editora na IT Mídia, sendo responsável pelo conteúdo dos eventos nas áreas de TI e Saúde.

    Atualmente, está à frente da Integrare – Marketing de Conteúdo 360º, juntamente com as sócias Adriele Marchesini e Silvia Noara Paladino, onde desenvolve estratégias de comunicação centradas em conteúdo para clientes da área corporativa.

     

    Atualizado em abril/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fonte:

    Informações conferidas pela jornalista

    https://br.linkedin.com/in/cylenesouza