Cléo Tassitani

    Cléo Tassitani nasceu em São Paulo (SP), no dia 17 de janeiro. É jornalista formada pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (Fiam/SP). É casada com o jornalista Antonio de Almeida.
    Desenvolveu a sua carreira na capital paulista. Trabalhou na Rede Record de Rádio e Televisão, na TV Gazeta, nas rádios Capital e Musical FM, nas gravadoras Copacabana, Continental e Warner Music ? nesta atuando também no Rio de Janeiro (RJ) ?, no jornal Folha de S.Paulo e nas revistas Claudia, Abril Educação, Corpo&Plástica, Elite, Models, Plástica & Beleza, Go Where e Go Where Gastronomia. Em agosto de 2009 passou a escrever dicas sobre Culinária e Beleza para o blog Meninas de Pantufa, descontinuado em abril de 2012.
    É diretora de Redação e Conteúdo do portal Destaque SP, criado em janeiro de 2005. É, também, colunista do site Futrico, onde escreve sobre Gastronomia desde agosto de 2009.
    Recebeu, em dezembro de 2007, das mãos de Amauri Júnior e Cesar Giobbi, o Diploma de Reconhecimento da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos) pelo trabalho desenvolvido no Destaque SP.
    Toca tamborim na bateria da Escola de Samba Unidos da Ocian, na Praia Grande (SP).
    Atualizado em dezembro de 2012
    Fontes:

     

    Desenvolveu a carreira jornalística basicamente em São Paulo (SP), com uma escapada para atuar na gravadora Warner Music também no Rio de Janeiro (RJ).