Cleberson Silva

(Chapecó/SC, 22 de novembro de 1977 – La Unión/Colômbia, 29 de novembro de 2016)
 
Cleberson Fernando da Silva nasceu em Chapecó (SC), no dia 22 de novembro de 1977. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó/SC), em 2004.
 
Sócio da Dablio Comunicações e Marketing, prestava Assessoria de Imprensa à Associação Chapecoense de Futebol. Responsabilizava-se pela maioria das fotos do elenco nos treinos e jogos da equipe.
 
Fazia parte da comitiva no voo que levava os jogadores da equipe catarinense a Medellín (Colômbia) – onde disputaria o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Club Atlético Nacional –, que caiu na madrugada de 29 de novembro de 2016 próximo ao aeroporto internacional da cidade, matando 71 pessoas, entre elas o assessor.
 
Esportista, era presidente da Associação Pró-Esporte de Chapecó e da Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa, além de vice-presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa. Foi um dos reponsáveis pela escolha de Chapecó como sede do Campeonato Brasileiro SAN-EI de Verão 2016, evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
 
 
Atualizado em novembro de 2016
 
Fontes:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *