Christiane Rocha

    Christiane Rocha eSilva nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 02 de junho de 1973. É formadaem Relações Públicas pelo Centro Universitário Newton Paiva (BH/MG) e emJornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG).

    Cursou pós-graduação em Gestão dePessoas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestrado em GestãoEstratégica na  Faculdade de EstudosAdministrativos de Minas Gerais (FEAD/MG). Atualmente cursa Doutorado emMarketing na Universidade Fumec (Fundação Mineira de Educação e Cultural).

    Iniciou a carreira profissional comoprodutora executiva da Rádio Inconfidência, onde permaneceu durante cinco anosproduzindo os principais programas da emissora.

    Posteriormente, foi assessora decomunicação da Central de Abastecimento de Minas Gerais (CEASA/MG).

    Em 2000, passou a fazer parte da equipeda Rádio Guarani FM, onde segue, desde então, como redatora, repórter eapresentadora.

    Além do trabalho na Rádio, Christianetambém é professora universitária de diversos cursos do Centro UniversitárioNewton Paiva.

    Desde 2007, mantém um blog pessoal que,como ela mesma define, é um espaço de conversas, pensamentos, desabafos e tudo omais.

    Nas horas vagas gosta decorrer, tendo participado de diversas maratonas e circuitos realizados nacapital mineira.

     

     

     

    Atualizado em 30 de junho de 2012- Portal dos Jornalistas/MG

    Fonte: Informações fornecidas pelaprópria jornalista.

    http://docinho-c.blogspot.com.br/