Chris Flores

    Christiane Flores nasceu em São Paulo (SP), em 24 de outubro de 1977. É formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).
     
    Em 1998, começou a trabalhar em agências de comunicação corporativa, como assistente de redação, atendendo a empresas como Perdigão, Pfizer e OAB.
     
    Trabalhou em grandes empresas de comunicação, como Editora Abril (SP), Grupo Folha (SP), SBT (SP) e Rede Record (SP). Atuou em marketing político, desenvolvendo campanhas como a do ex-governador paulista Mário Covas (1930-2001). Na imprensa escrita, elaborou matérias para as revistas Aventuras na História (SP), Manequim (SP) e Criativa (SP). Como repórter das revistas Contigo (SP) e Minha Novela (RJ), passou a cobrir o noticiário de celebridades.
     
    Na televisão, foi coordenadora de Comunicação do SBT e colunista de celebridades do programa Tudo a Ver, na TV Record. Também teve participações nos programas A Casa é Sua, da RedeTV! (SP), Programa da Tarde e Hoje em Dia da TV Record. Nesse último, conquistou um lugar cativo, ao lado de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Gianne Albertoni, de outubro de 2007 a dezembro de 2014. No final de 2015, passou a apresentar reedições do reality show Troca de Família, até março de 2016. A partir de então, passou a cobrir eventuais férias no Hoje em Dia.
     
    Apresentou ainda o programa Ressoar, sobre Terceiro Setor, na Record News (SP). Manteve um blog no portal R7.
     
    Deixou a Record em setembro de 2016, assinando em seguida contrato com o SBT, onde comanda, desde março de 2017, o reality show Fábrica de Casamentos, ao lado do chef Carlos Bertolazzi.
     
    É autora do livro Um Bebê em Casa (Pandabooks, 2011), possui um site voltado às mães – o TV Chris Flores – e é colunista da revista Claudia Filhos, reproduzido no portal M de Mulher.
     
    Em 2011, foi nomeada embaixadora do Ano Internacional das Florestas para o Brasil pelo Instituto Humanitare, entidade que visa aproximar as Organização das Nações Unidas (ONU) da sociedade civil mundial.
     
    Atualizado em março de 2017