Chiara Quintão

    Chiara Quintão Carneiro Reyes assina apenas Chiara Quintão, no Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor Econômico, em São Paulo.

    Os textos de Chiara podem ser encontrados no Jornal do Brasil, na editoria de Economia & Negócios em 2005; comentando o impacto da crise global sobre as empresas de construção civil (Agência Estado, fevereiro de 2014); ou em reportagem sobre o horário e as causas do acidente ainda são desconhecidos, conforme informou a corporação de Araçatuba (Chiara Quintão/Agência Estado) e ainda como colunista do Caderno Economia & Negócios do estadao.com.br, citada pela Revista Organização Sistêmica| vol.5 n.3 | jan/jun 2014. Também está em Cenários, análises setoriais do Estadão 2008/2009.

    Recebeu o reconhecimento da jornalista Bruna Maia (mercado de capitais) no blog em que agradece os prêmios recebidos em 2012: “Quero reconhecer o trabalho das repórteres do Valor Econômico – Chiara Quintão, Ana Paula Ragazzi e Graziela Valente. Elas é que deram o furo – isto é, descobriram as operações da PDG. O meu trabalho e o da Simone foi analisar e aprofundar o assunto”.

    Venceu o prêmio Abecip de Jornalismo, promovido pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança: em 2009, na categoria Mídia Eletrônica – Fontes de Recursos para o Mercado Imobiliário, pela reportagem Novas regras, juros e crise estimulam fundos, escrita em parceria com a jornalista Ana Paula Ribeiro, publicada no portal Estadão.com.br.

    Assina reportagens no Valor Econômico.

     

     

    Atualizado em setembro/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://www.cbic.org.br/sala-de-imprensa/noticia/secovi-sp-estima-estabilidade-na-capital-paulista

    http://www.ae.com.br/hs/AEEmpresas/pag_cenarios.php

    http://www.valor.com.br/empresas/3604134/klein-preve-somar-r-5-bi-em-ativos#ixzz3Cq1eLJ8F

    http://issuu.com/estadolho/docs/estadolho-22/14