Carolina Saraiva

    Ana Carolina Rocha Saraiva nasceu em Belo Horizonte (MG), em 18 de maio de 1983. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo no Centro Universitário Newton Paiva (MG).

    Iniciou a carreira profissional como assessora de Comunicação da Agência G3 Comunicação Virtual. Nessa época, também produziu textos para impressos e revistas de diversas instituições, como a revista ACMinas, da Associação Comercial de Minas Gerais.

    Posteriormente, em 2008, trabalhou na equipe de apuração e produção jornalística da Rede Record Minas. Entre 2009 e 2011, foi repórter e apresentadora da rádio Extra FM. Na época, conciliava o seu trabalho na rádio com o de apresentadora e jornalista responsável da TV Balcão. Lá assumia a apresentação do jornal e das pílulas jornalísticas transmitidas durante a programação da emissora.

    Em maio de 2011, foi contratada para atuar na equipe de Reportagem e Produção do programa automobilístico Vrum da TV Alterosa, do grupo Diários Associados, onde permaneceu durante um ano.

    É produtora do Jornal da Alterosa e do TV Verdade, além de ser responsável pela edição e produção do Alterosa Alerta e repórter do programa esportivo Alterosa Esporte.

    Atualizado em 25 de julho de 2012 – Portal dos Jornalistas/MG
    Fonte:
    Informações fornecidas pela própria jornalista