Carolina Morand

Carolina Morand formou-se em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ – Rio de Janeiro/RJ) e especializou-se em políticas públicas pela Escola de Políticas Públicas e Governo (RJ).

Com toda a carreira construída no Sistema Globo de Rádio (SGR), trabalhando sempre no Rio de Janeiro, foi estagiária (1998-1999), repórter (1999-2006), coordenadora de jornalismo (2006-2007) e gerente de jornalismo (2007-2011). 
 
Morand também substituiu diversos apresentadores da rádio CBN durante a década de 2000, enquanto era coordenadora e gerente no SGR. Apresentou muitas vezes o CBN Brasil, nas férias e ausências do economista e jornalista Carlos Sardenberg. Também atuou no programa local CBN Rio, no período imediatamente posterior a saída de Sidney Rezende, até a chegada de  Lucia Hippolito, meses depois. De maneira mais esporádica, apresentou o Jornal da CBN – 2º edição e o CBN Total.
 
Com a saída de Adalberto Piotto, em novembro de 2011, Carolina Morand assumiu a titularidade da apresentação do programa vespertino diário CBN Total.
 
Portal e revista Imprensa divulgaram em fevereiro de 2014, entre as vencedoras da décima edição do Troféu Mulher Imprensa, onome de Carolina Morand, entre os nomes mais votados na categoria Âncora de Rádio. 
 
Em agosto de 2015 deixou o programa CBN Total no qual foi âncora desde 2011 e assumiu o comando do CBN Rio.
 
 
 

Atualizado em agosto/2015 – Portal dos Jornalistas.

Fonte:

http://www.portaldosjornalistas.com.br/noticia/carolina-morand-assume-o-em-cbn-rio-em-e-fernando-andrade-novo-ancora

http://www.linkedin.com/pub/carolina-morand/15/a26/797

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *