Carol Sganzerla

    Carol Sganzerla é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, por nove anos, trabalhou na revista Tpm, onde começou como estagiária e chegou a diretora de redação, cargo que exercia por dois anos quando deixou o veículo em junho de 2013.

    Ainda na temporada de estágio destacou como uma das matérias mais interessantes que fez para o Sacolão da Tpm, o roteiro de brechós nos bairros Jardins de São Paulo. “Por ter sido o primeiro texto grande que fiz na revista e por ter me dado um grande prazer em produzi-la, foi ótima. Além da diagramação e fotos terem ficado lindas”, explicou.

    Já como diretora de redação da Tpm recebeu, em 2012, o Prêmio Esso de Jornalismo, na categoria produção gráfica.

    Foi finalista da 58ª edição do Prêmio Esso de Jornalismo, em 2013 com o trabalho Vida perfeita só existe no Facebook, publicado na revista Tpm e produzido em equipe com os jornalistas Millos Kaiser, Rafaela Ranzani, Ian Herman, Bruna Sanches, Letícia González, Bruna Bopp, Micheline Alves, Fernando Luna, Ciça Pinheiro e Victor Affaro.

    Em julho de 2014 colabora com outras publicações da Trip Editora e escreve perfis para outras publicações, como o que fez na edição mensal da revista Cásper, com a atriz Maria Ribeiro. Foi autora também do perfil do ator Daniel de Oliveira para edição da edição 137 da revista da Gol linhas aéreas.

     

     

    Atualizado em julho/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://casperlibero.edu.br/tpm-uma-revista-conceito/#sthash.GfYL36Au.dpuf

    http://revistatpm.uol.com.br/28/especial/home.htm

    http://www.voegol.com.br/pt-br/servicos/entretenimento-a-bordo/RevistasArquivos/Revista-Gol-137.pdf