Carla Leirner

Carla Leirner é graduada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Tem especialização em Marketing pela Escola Superior de Comunicação e Marketing (ESPM/SP), e em Mercado Editorial pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP).
 
Já atuou como repórter da revista Veja e editora da revista Claudia. Passou também pela multinacional Tupperware Brasil, onde era gerente de Comunicação.
 
Desde 2008, se dedica à criação e ao desenvolvimento de projetos editoriais, pesquisa, redação e produção de livros próprios e de terceiros, guias, revistas customizadas etc. Para tanto, fundou a Oficina de Conteúdo, empresa voltada ao desenvolvimento e à concepção de projetos editorias e à produção de conteúdo para diferentes mídias.
 
É autora do livro Abuso sexual, pornografia: a infância é a última fronteira da violência, lançado em 2007, e coautora de outras cinco publicações.
 
Em 2007, ganhou o Prêmio Mídia da Paz, na categoria Imprensa, com a matéria Brasil Terra do Sexo Bom e Barato. Até Quando? publicada pela revista Marie Claire.
 
 
Última atualização: 10/2011
Fontes:

 

Já trabalhou na Editora Abril, foi repórter da revista Veja e editora da revista Claudia. Atualmente é sócia diretora na Oficina de Conteúdo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *