Camila Carvalho

    Jornalista, formada pela Faculdade Cásper Líbero (São Paulo/SP) em 2011, Camila Carvalho nasceu na cidade de São Paulo (SP), em 08 de agosto de 1990, passou por diversas áreas do jornalismo como rádio, revista, site, webTV e assessoria de imprensa. 
     
    Ainda no primeiro ano da faculdade, foi contratada como estagiária pela Filomena Sayão Comunicações, assessoria de imprensa localizada na Avenida Paulista. 
     
    Transferiu-se em junho de 2009 para rádio BandNews FM, de São Paulo, onde permaneceu durante 1 ano e meio como repórter. 
     
    Antes de concluir a graduação foi Los Angeles, Estados Unidos, onde estudou na Kaplan College da California.
     
    Quando retornou ao Brasil foi chamada para estagiar na Timepress Comunicação Empresarial, grupo de comunicação voltado para o segmento de construção. Lá teve a sua primeira experiência com revistas, escrevendo para duas publicações da empresa: “APELMAT” e “Locação & Negócios”. Além das revistas, apresentava os boletins e ajudava na produção de conteúdo para a TV da Obra.
     
    Permaneceu na Timepress Comunicação durante um ano e dois meses. Em junho de 2012 transferiu-se para a Perspectiva Brasil Comunicação onde permaneceu como assistente de atendimento até setembro de 2013.
     
    Migrou para a MktMix, assessoria de imprensa especialista em modo e beleza em outubro de 2013.
     
    Trabalhou na Perspectiva Brasil Comunicação como atendimento à imprensa, detentora das marcas de beleza da Johnson & Johnson.
     
    Desde junho de 2014 atua na assessoria de imprensa da Procter & Gamble.
     
     
     
     
    Atualizado em outubro/2015 – Portal dos Jornalistas
     
    Fontes:
     
    www.tvdaobra.com.br