Bruno Zoqbi

Bruno de Oliveira Zoqbi, o BZ, nasceu em Raul Soares (MG). Cursou Jornalismo nas Faculdades Integradas de Caratinga (FIC/MG), mas não completou a graduação.  Iniciou sua carreira em março de 2001, quando criou e apresentou o programa Tribo Jovem, na rádio comunitária Uai FM (MG), na cidade natal, onde ficou até dezembro de 2005. Paralelamente, colaborou com reportagens para o jornal Expressão Popular (MG), também em Raul Soares, e atuou como produtor e locutor/apresentador nas produtoras Tamma e Sansom.
 
Desde junho de 2006, é diretor de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Caputira (MG), sendo apontado como o responsável pela inserção da cidade no Circuito Turístico Montanhas e Fé. De junho de 2006 a dezembro de 2010, atuou também na rádio comunitária Alerta FM (MG), em Caputira, onde apresentou os programas Comunidade em Revista, Caputira.com e Saudade não tem idade, e dirigiu o setor de Operações da emissora.
 
Montou a agência B. Z. Pro, em novembro de 2010, onde é microempreendedor nas áreas de comunicação, eventos e turismo. Na internet, edita o Blog do B. Z. e também os sites Caputira.com e Manual da Net. Colabora, ainda, como repórter, nos periódicos União dos Vales (MG) e Jornal Regional (MG).
 
 
Última atualização: 08/2011
[Fontes:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *