Bruno Galo

    Bruno Galo é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp/SP), em 2009. É técnico em eletrônica, formado pela Escola Técnica Estadual Lauro Gomes.
    Começou a carreira em julho de 2007, no site GuiaSP, como repórter de cultura e entretenimento. Foi repórter das editorias de Tecnologia (caderno Link) e de Cultura (Caderno2) no jornal O Estado de S.Paulo, entre janeiro de 2008 e dezembro de 2009.
    Desde janeiro de 2010, é repórter da revista IstoÉ Dinheiro, fazendo coberturas para as editorias de Tecnologia (Mercado Digital) e de Negócios.
    É editor do blog A Cultura na Era Digital, alocado no portal WordPress, desde setembro de 2009. Mantém, no mesmo portal, o Bruno Galo Weblog, desde janeiro de 2010.
    Recebeu uma menção honrosa no Prêmio Estadão 2009, pela matéria Duas formas de se ter a web sempre a mão, feita em parceria com Filipe Serrano, publicada na edição de 27 de julho de 2009 do caderno Link. Em maio de 2012, ganhou o Prêmio Jornalismo Econômico Ibero-Americano na categoria Imprensa não diária com a matéria O país das start-ups.
    Atualizado em junho de 2012.
    Fontes:
    Arquivo Jornalistas&Cia.