Bruna Demaison

Bruna Demaison é carioca, formada em Jornalismo pelo CentroUniversitário da Cidade (UniverCidade), no Rio de Janeiro. Fez também curso deFilme e TV na Fundação Getúlio Vargas – FGV/RJ. Iniciou a carreira comocoordenadora de produção de vídeos promocionais no SESC.

Contratada pela Interface Designers, foi redatora da revistado canal Multishow e de peças de marketing para os canais Globosat .

Transferiu-se para a MPC Associados, RJ, como assistente deprodução de longas metragens, documentários nacionais e internacionais.

Mudou-se para a Sky Brasil, como analista de comunicação,onde participou da divulgação do lançamento de novos canais como HBO e DisneyChannel, além da formação de nova equipe de trabalho, em virtude da fusão daSky e Directv. Nesse período, também exerceu a supervisão de Operações deImprensa no Comitê Organizador dos XV Jogos Pan-americanos.

Contratada pelo canal GNT ficou encarregada das pesquisas deprogramação, acompanhamento da obtenção e compra de conteúdo internacional eexibição de eventos ao vivo, como Fashion Rio e programa Happy Hour.

Na busca por novas experiências, passou ao cargo de Gerênciade Programação na OI TV, onde coproduziu os projetos de Os Buchas, CastigoFinal, vencedor do Prêmio Telaviva Movel 2010, indicado ao Digital Emmy Awards,e Status-Solteira, vencedor do Prêmio Tele Viva Movel 2011.

Após uma rápida passagem pela TV Globo, como analista deDesenvolvimento de Produtos, transferiu-se para a Globosat, onde coordena oconteúdo dos canais Multishow, MSW HD e Canal Off.

Participou dos livros: Contra a Juventude-As MelhoresCrônicas Tribuneiros (2007), uma coletânia das crônicas publicadas no siteTribuneiros de 2004 a 2010 e Blônicas Vol.II, a vez dos leitores, idealizadopelo publicitário Nelson Botter Jr.

 

 

 

Atualizado em novembro/2012 – Portal dos Jornalistas

 

Fontes:

http://www.whohub.com/bdemaison

http://www.tribuneiros.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *