Armindo Ferreira

    Armindo Ribeiro Ferreira nasceu em São Paulo (SP), em 9 de março de 1976. Formou-se em Jornalismo pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap/SP), de São José dos Campos, em 2002. Tem MBA em Marketing de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), em 2008.
    Iniciou a carreira como estagiário no portal eVanguarda.com, da TV Vanguarda, retransmissora da Rede Globo em São José dos Campos, em 2001. No mesmo ano, passou para a função de redator. Mudou para a TV Diário (SP), de Mogi das Cruzes (SP), em 2003, onde foi editor-chefe do programa SPTV Regional. Em nova mudança, foi para a cidade de Ribeirão Preto (SP) em dezembro daquele ano, para ser editor-responsável pelo Jornal Regional da EPTV (SP) e editor de outros programas, onde ficou até 2007. Nesse ano, começou a lecionar na Faculdade Anhanguera, de Jacareí (SP).
    Em 2008, foi editor do Jornal do SBT, da SBT (SP) e professor na Univap. A partir de dezembro de 2009, tornou-se coordenador da rede social Social Media do Vale do Paraíba (SMVP), alocada no portal Ning, em São José dos Campos. Acrescentou às suas atividades as funções de diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda do Vale do Paraíba ? APPVale (a partir de outubro de 2010) e do portal Comunicavale (a partir de julho de 2011) e de presidente da Cruz e Ferreira ? Agência de Criatividade. Além disso, atua como palestrante.
    Aposta numa São José dos Campos pronta para receber eventos corporativos de qualquer lugar do País.
    Atualizado em novembro de 2011.
    Fonte:
    Informações fornecidas pelo jornalista.