Aretha Yarak

Aretha Yarak nasceu em São José do Rio Preto/SP e é formada pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP – SP), além de ter especialização em jornalismo literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário.

Iniciou a carreira em 2007, trabalhando por três meses como freelancer da revista Veja São Paulo, onde fez parte da equipe do roteiro, assinando as colunas Para Dançar, Especiais e Curso.

Entre 2007 e 2009, foi repórter de matérias relacionadas a moda e editora-assistente do Portal Terra, em São Paulo/SP. Por um ano, Aretha Yarak foi editora-assistente da revista Aventuras na História, da Editora Abril.

Desde julho de 2010 é repórter da Veja.com, onde fez matérias de ciência, gastronomia e tecnologia.

Atualizado em fevereiro/2012 – Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://batomefutebol.wordpress.com/2012/01/23/existe-limite-para-a-pesquisa-cientifica/, acessado em fevereiro/2012, http://www.linkedin.com/pub/aretha-yarak/11/116/460, acessado em fevereiro/2012, http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/brasileiro-cria-capa-que-diminui-radiacao-emitida-pelo-celular, acessado em fevereiro/2012, http://veja.abril.com.br/noticia/saude/novos-estudos-garantem-a-carne-vermelha-nao-faz-mal, acessado em fevereiro/2012.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *