Antonio Felix

Antonio Felix atua na área do jornalismo de economia e negócios, com destaque no comando de edições especiais.

Na trajetória no jornalismo Felix esteve por oito anos no Valor Econômico, onde também editava anuários. Teve ainda passagens pelas redações de Gazeta Mercantil (em duas ocasiões), Estadão e Exame, foi editor-chefe do DCI e repórter especial da Folha de S.Paulo, além de comentarista de Economia na Jovem Pan e TV Record (Jornal da Record).

Começou a trabalhar na revista Época Negócios (Ed. Globo), como editor especial, em abril de 2011. Como responsável por projetos especiais da revista esteve na direção do lançamento do anuário Época Negócios 360°, que apresenta as 250 melhores empresas do país e as 500 maiores por receita.

Recebeu vários prêmios, entre eles Abril, Bovespa e White Martins. Pela Época Negócios recebeu em outubro de 2012 o Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo na categoria Mídia Impressa especializada em Economia e Finanças. A matéria vitoriosa foi O mundo dos seguros, desenvolvida em coautoria com Denise Bueno e Janes Rocha.

Antonio Felix deixou a revista Época Negócios depois de quase quatro anos como editor especial e colaborador fixo. Continuará participando de projetos da Editora Globo, sem cláusula de exclusividade – o que significa a possibilidade de aceitar convites para trabalhos fora da editora.

Os novos contatos dele são &llt;a href=”mailto:a.felix@uol.com.br”>a.felix@uol.com.br e 11-953-123-522.

 

Atualizado em Fevereiro/2015 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

https://br.linkedin.com/pub/antonio-felix/82/492/a0

http://portaldacomunicacao.uol.com.br/graficas-livros/49/artigo240696-1.asp

http://www.portaldosjornalistas.com.br/noticias-conteudo.aspx?id=3355

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *