Alice Araújo Teixeira Honório

Alice Araújo Teixeira Honório nasceu em Teresina, PI. É bacharel em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (Uepb), de Campina Grande (PB). É filha de José Raimundo Teixeira e Silva (1933–2015), que durante muitos anos foi chefe do Cerimonial do Governo do Estado do Piauí. 
 
Iniciou a carreira em 1996, como repórter na rádio Cidade Verde (PI), em Teresina. A partir de maio de 1998 entrou como editora de Cultura na agência Agora (PI).  Foi diplomada Jornalista Amigo da Criança em 1998 pela Andi Comunicação e Direitos.
 
Em setembro do mesmo ano passou a acumular atividades como repórter no jornal Meio Norte (PI), onde permaneceu até abril de 2011 atuando na editoria de Economia.
 &llt;/div>
Assumiu como assessoria de imprensa da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jupeci), instituição que atuou entre 2002 e 2005. Chefia a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Superintendência Municipal de Transporte (Strans) de Teresina  desde 2009.
 
Em 2014 foi eleita Personalidade do Ano a 80k/h pelo blog Olho de Águia, devido ao “vastíssimo serviço prestado à frente de sua pasta, atenta a todas as questões que mereceram resposta, como também sua imediata intervenção como excelente profissional para solucionar qualquer que fosse o problema oriundo da inquietação da sociedade ou interrogação dos veículos de comunicação desse estado”.
 
 
Atualizado em outubro de 2016
 
Fontes:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *