Alexandre Roschel

    Alexandre Roschel da Silva nasceu em São Paulo (SP), no dia primeiro de julho de 1980. É formado em Administração de Empresas pela universidade Universidade de Santo Amaro UNISA/SP concluído em 2003, além de pós-graduado em Gestão Financeira pela Universidade Ibirapuera, UNIB/SP, terminado em 2005.

    Comecei em 2011 a escrever em o blog Inforacebrasil com comentários, reportagens, fotos e análises sobre as principais categorias do automobilismo nacional com ênfase no automobilismo paulista. A página ficou no ar por três anos.

    A partir de novembro de 2013 passou a assinar a coluna sobre automobilismo no jornal de bairro Zona Sul Notícias. O jornal em formato tablóide tem uma tiragem de 30 mil exemplares semanais e é distribuído gratuitamente.

    Desde julho de 2014 é locutor na web rádio High Speed Brazil. Na emissora participa dos programas Área de Box e Hora da Velocidade. No programa Paddock Rock é âncora.

    Ficou na 7ª colocação na categoria Rádio, em votação sobre os melhores jornalistas de automobilismo realizado pelo site Diário Motor Sport, promovido por Américo Teixeira Junior.

     

     

    Atualizado em março/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://www.highspeedbrazil.com.br/

    https://twitter.com/inforacebrasil

    https://www.facebook.com/inforacebrasil/info?tab=page_info

    http://www.zsn.com.br/