Adair Santos

    Adair Santos na imprensa desde 1996, tem como base Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e se define como um jornalista que literalmente respira tudo que diz respeito a veículos. É apaixonado por carros, motos e aviões – ou seja, tudo o que tem motor.

    Editor do caderno Motores, publicado nos veículos Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas, Novo Hamburgo/RS.

    Além das versões impressas, que circulam semanalmente às quartas-feiras no Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas, as notícias sobre veículos também circulam no blog abcmotores do Gruposinos.

    Leitores podem interagir por meio do blog mandando sugestões e flagrantes fotográficos de um veículo que ainda está em fase de testes, que cruzou pelas ruas e que futuramente poderá ser fabricado no Brasil.

    Outra abertura do blog é a de divulgar as paixões dos internautas. Adair Santos explica: “Se você tem orgulho da sua máquina, seja ela um carro antigo ou novo, motocicleta, um triciclo ou até bicicleta, envie sua foto (com no mínimo 300 DPIs de resolução) para o e-mail [email protected]. Junto, informe seu nome completo e idade, cidade onde reside, telefone para contato, marca, modelo, ano de fabricação do veículo e desde quando tem ele na garagem. Mas atenção: não vale mandar só a foto do carro ou moto, você também tem que aparecer na imagem. Então, mãos à obra: passe uma cera na lataria, um gel no cabelo e faça o registro fotográfico”.

     

    Atualizado em abril/2013 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://www.jornalnh.com.br/blogs/motores   

    www.jornalnh.com.br