7.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

JeffreyGroup assume a conta da Mastercard no Brasil

Equipe da JeffreyGroup para atendimento da Mastercard. Na frente, a partir da esquerda: Barbara Forato, Michelle Rodrigues, Leticia Suzuki e Mariana Neves; atrás, Thiago Massari e Fernanda Alvares

A JeffreyGroup foi escolhida para ser a agência de comunicação corporativa da Mastercard no Brasil. O escopo do trabalho inclui relacionamento com imprensa, formadores de opinião e influenciadores digitais, comunicação interna e public affairs.

A conta integra o núcleo de Inovação & Lifestyle do diretor de Grupo Thiago Massari e tem direção de Leticia Suzuki, gerência de Fernanda Alvares e equipe de atendimento formada por Michelle Rodrigues, Barbara Forato e Mariana Neves. O time ainda tem uma posição em aberto e em breve estará completo. Os contatos são [email protected] / 11-3185-0800, ramais 821, 851, 833 / Sala de imprensa: https://newsroom.mastercard.com/latin-america/pt-br/. A Mastercard tem Sarah Buchwitz como vice-presidente de Marketing e Comunicação para Brasil e Cone Sul e Pedro Alves como diretor de Comunicação Corporativa para Brasil e Cone Sul.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese