7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Jatobá PR – Uma semana a mais para as inscrições

As agências de comunicação terão uma semana a mais para se inscreverem no Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR. O prazo foi estendido de 31 de outubro para 6 de novembro e, com isso, a divulgação das shortlists, inicialmente prevista para os dias 13, 14 e 16 de novembro, será feita em uma única etapa, em 20 de novembro.

Com a decisão, as agências ganham um pouco mais de tempo para preparar a documentação necessária para a inscrição e o conteúdo que irá a julgamento, incluindo vídeos, áudios e ppt, entre outros.

“Visitamos quase 20 agências nas duas últimas semanas e praticamente todas nos pediram para prorrogar o prazo”, ressalta Decio Paes Manso, membro do Conselho Deliberativo do Jatobá PR. “Como tínhamos margem para um pequeno ajuste no calendário, concordamos em atender ao pleito e desse modo permitir que as inscrições sejam preparadas com um pouco mais de tranquilidade”.

“Para evitar que fique tudo para a última hora”, pondera Eduardo Ribeiro, também integrante do Conselho Deliberativo do prêmio, “a nossa recomendação é que as agências façam a inscrição o mais rápido possível, mesmo que tenham de incluir mais tarde os arquivos. A inscrição e o respectivo pagamento garantirão a participação da agência na premiação, desde que tudo esteja finalizado até 6 de novembro”.

Jatobá PR é integrado por 20 categorias, 18 delas exclusivas para agências de comunicação, divididas em Grandes Agências e Agências-Butique. Uma dessas categorias é latino-americana. Há ainda duas categorias abertas a todas as organizações interessadas: Contribuição a PR e Concorrência / Licitação do Ano em PR. A festa de premiação está marcada para 8 de dezembro no Renaissance Hotel, em São Paulo, ocasião em que serão anunciados os vencedores e também a Agência do Ano e Agência-Butique do Ano.

O prêmio é uma iniciativa do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), formado pelas empresas Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil. E conta com o apoio de Abracom, Conrerp 2ª Região, ABRP e PR Newswire. Outras informações no www.jatobapr.com.br ou pelos 11-5576-5600 e 3861-5280.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese