10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Jairo Bouer estreia quadro para pais e filhos no Jornal da CBN

O médico e educador Jairo Bouer estreia nesta segunda-feira (18/9), às 6h40, no Jornal da CBN, o quadro Papo Livre, que irá ao ar diariamente para esclarecer dúvidas de pais e filhos sobre diversos temas que geram debates e discussões no caminho para a escola, no banco de trás do carro ou no café da manhã em família. Sexo, contracepção, relacionamentos, tecnologia, tudo será assunto para Bouer, considerado um dos mais conceituados especialistas em comportamento do País.

Com a carreira consolidada, ele diz estar empolgado e com frio na barriga típico de estreante para a nova etapa: “É um público novo, um horário no qual eu nunca falei, todo um novo desafio. Estou feliz e certo de que poderei esclarecer dúvidas e falar tanto para os pais quanto para os filhos e servir de gatilho para que esse diálogo se estenda nas famílias”.

Ricardo Gandour, diretor executivo da CBN, diz que Jairo “vem para nos brindar, não tenho dúvida, com sua inteligência, com sua capacidade de diálogo imensa com jovens, adolescentes e também com os adultos e somar num time que já é plural e forma opinião a manhã toda”.

Os comentários dele também estarão disponíveis no site e no aplicativo da rádio.

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese