9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

IstoÉ Dinheiro contrata e faz mudanças internas

A convite de Carlos Sambrana, diretor de Núcleo da Editora Três, Rogério Godinho começou como editor de Tecnologia e do site da IstoÉ Dinheiro. Outro que chegou foi Pedro Arbex, ex-DCI, para ser repórter de Negócios da revista. Rogério, que volta depois de quase sete anos, período em que escreveu livros e ministrou palestras e cursos, entrou na vaga que era de Ralphe Manzoni, agora redator-chefe.

A revista também fez mudanças internas: Márcio Kroehn, que era editor especial, tornou-se editor de Negócios, trocando de lugar com Hugo Cilo; e a repórter Luana Meneghetti saiu de Semana e foi para Negócios.

Segundo Sambrana, na semana passada Dinheiro lançou um jornal ao vivo na internet em todas as plataformas (site, Facebook, YouTube e Twitter). Trata-se de Dinheiro ao vivo, que traz informações do mercado financeiro, da economia e dos negócios, de segunda a sexta-feira, sempre as 17h30, com apresentação de Geovana Pagel e Priscilla Arroyo. “Esse jornal aumenta a nossa presença no digital e complementa a nossa grade em vídeo, que conta com uma dezena de programas gravados na B3”, diz Sambrana.

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese