7.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Inscrições para o Fórum Estadão Faap Campanha Eleitoral

Termina nesta sexta-feira (8/6) o credenciamento para participar do Fórum Estadão Faap Campanha Eleitoral e Fake News, que o Estadão realiza no auditório da universidade, em São Paulo, na próxima segunda-feira (11/6), das 8h30h às 12h15. A abertura do encontro será uma palestra com Luiz Fux, presidente do TSE e ministro do STF.

O primeiro painel, Como fazer campanha com mais ética e menos dinheiro, contará com as participações de Lula Guimarães, coordenador da campanha online de Alckmin; Caio Magri, presidente do Instituto Ethos; Rafael Cortez, cientista político da consultoria Tendências; e Celso Matsuda, professor de marketing político da Faap.

O segundo painel, O uso das redes sociais na disputa pelo voto, tem presenças confirmadas de Marco Aurélio Ruediger, diretor da Diretoria de Análises de Políticas Públicas da FGV-Rio; Eugênio Bucci, professor da ECA-USP; Daniel Bramatti, presidente da Abraji e editor do Estadão Dados; e Fabio Malini, coordenador do Laboratório de Estudos sobre Imagem e Cibercultura da Universidade Federal do Espírito Santo.

Os painéis serão mediados, respectivamente, por Vera Magalhães, colunista do Estadão, e Edilamar Galvão, coordenadora do Laboratório de Jornalismo da Faap.

É necessário confirma presença com Paula Angelo, na Ideal H+K Strategies ([email protected] – 11-4873-7621 / 999-909-870).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese