6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

In Press Porter Novelli tem nova estrutura de gestão

Roberta Machado assume como CEO da agência

Prestes a completar três décadas de atuação, a In Press Porter Novelli implantou nova estrutura de gestão. Depois de oito anos na direção da agência, Roberta Machado assume o recém-criado cargo de CEO e passa a contar com três diretorias executivas – duas focadas em garantir a qualidade do atendimento ao cliente (Operação, e Criação, Planejamento e Mídia) e uma para a melhoria dos processos internos (Integração). Elas apoiarão a CEO na consolidação do novo modelo de trabalho da agência, processo iniciado há um ano.

Roberta Machado

Há 20 anos na In Press, Roberta é especializada em aconselhamento estratégico de comunicação e gestão de crise para empresas de diversos segmentos, como energia, telecomunicações, consumo, indústria, saúde, tecnologia, serviços e setor público. Na edição 2017 do PR SCOPE, principal estudo sobre a indústria de RP do Brasil, foi eleita a segunda executiva de RP mais admirada pelo mercado de comunicação, atrás apenas de Kiki.

A Diretoria Executiva de Operação fica a cargo de Silvia Szarf. Há 20 anos na In Press, sempre à frente de grandes contas, Silvia terá um olhar geral sobre todas as equipes para assegurar eficiência e produtividade nas contas, garantindo que os perfis dos profissionais escolhidos para cada projeto estejam de acordo com as necessidades dos clientes.

A Diretoria Executiva de Criação, Planejamento e Mídia é liderada por Alfredo Reikdal. No Grupo In Press desde novembro de 2015, após 20 anos em áreas de marketing de grandes empresas e agências de publicidade e digitais, como Ogilvy, Artplan, Razorfish e NBS, Alfredo assumiu a diretoria em maio do ano passado. Composta por uma equipe de mais de 50 profissionais dedicados a criação, planejamento, arte e mídia, a área atua de forma transversal, em parceria com os times de atendimento e consultoria ao cliente.

A recém-criada Diretoria Executiva de Integração está sob o comando de Sheila Farah, que acaba de chegar à agência. Jornalista por formação e publicitária por experiência, Sheila tem mais de 27 anos de atuação em agências como McCann Erickson, Z+G Grey, Salles, DPZ, DM9DDB, W/Brasil e PeraltaStrawberryFrog. Especializada na estruturação de processos internos, tem a missão de facilitar a integração entre as diferentes áreas da agência.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese