7.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

ICFJ lança bolsa para empreendedores digitais

O Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ, em inglês), com o apoio do Professional Fellows do Departamento de Estados dos EUA, oferece o programa A Digital Path to Entrepreneurship and Innovation for Latin America (Um caminho digital para empreendedorismo e inovação para a América Latina). Jornalistas empreendedores digitais de 12 países da América Latina, incluindo Brasil, e que tenham fluência em inglês, poderão participar do programa, de 8/10 a 17/11, nos Estados Unidos.

Ele vai selecionar candidatos para criar modelos de empreendimentos de mídia que aproveitem o poder das ferramentas digitais para gerar uma receita sustentável. Os bolsistas aprenderão o que há de mais novo no mundo digital para ajudar a implementar seus planos de negócios.

Os candidatos escolhidos viajarão a Washington para uma orientação de cinco dias, seguida por um estágio de quatro semanas em uma organização americana. Os participantes voltarão a se reunir no programa Professional Fellows Congress em Washington. As inscrições ficam abertas até 20 de maio.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese