Grupo RIC aposta na convergência da informação

Como parte do projeto de ampliar a convergência da informação entre suas plataformas de notícias (portal RIC Mais, RICTV | Record TV e Rádio Jovem Pan Curitiba), o Grupo RIC Paraná estreou em 3/7 o RIC Mais Notícias, que substitui o RIC Notícias Pan.

O programa manteve a apresentação de Denian Couto e recebeu o reforço dos jornalistas Marc Sousa e Francielle Colpani, trazendo a primeira pauta do dia para as cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel. Ele ampliou em 30 minutos sua veiculação na Jovem Pan, que vai de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, e também tem transmissão ao vivo na fanpage do portal RIC Mais no Facebook.

Na RICTV | Record TV, o RIC Mais Notícias vai ao ar em programetes com aproximadamente um minuto em diversos horários ao longo da programação. O conteúdo dos vídeos é personalizado de acordo com a região de exibição: Curitiba, Londrina, Maringá e Oeste paranaense. “Nosso objetivo é informar os telespectadores com as notícias que sejam realmente relevantes para a realidade onde eles se encontram”, explica Ivete Azzolini, gerente de Jornalismo do Grupo RIC Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *