11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Grupo Printer anuncia parceria com Agência Inspira

Fernando Saliba, Monika Vieira e Rosângela Ribeiro

Rosângela Ribeiro e Fernando Saliba, sócios-diretores do Grupo Printer (Printer Press, BRCom e PPubli), reuniram funcionários, clientes e colaboradores na sede da agência em São Paulo, em 28/9, para anunciar parceria com a agência cearense Inspira, de Monika Vieira. O comunicado foi feito após palestra de Monika sobre o mercado da comunicação no Nordeste, que contou com participação de Carlos Henrique Carvalho, presidente executivo da Abracom e um dos intermediadores da parceria.

O acordo, que não envolveu compra ou mudança no quadro societário de nenhum dos grupos, prevê suporte da Inspira e do Grupo WS MK, do qual a agência cearense faz parte, aos clientes e equipes da Printer Press em ações no Nordeste, e apoio do Grupo Printer às ações da Inspira no Sudeste.

“Ainda estamos formatando o modelo de trabalho, mas em princípio cada ação ou job, respeitando suas devidas características e necessidades, receberá um tipo de trabalho e formato de atendimento específico”, explica Rosângela.

“O que é mais interessante nesse acordo é a sinergia operacional e a forma como ambas as empresas enxergam seus negócios, com muita paixão”, destaca Monika. “Isso facilitará o entendimento e a execução dos trabalhos, sejam eles realizados aqui em São Paulo, pela Printer, ou lá no Ceará, por nós”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese