6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Fox Sports prepara time de narradoras para a Copa do Mundo

Vanessa Riche – Divulgação: Fox Sports

Vanessa Riche (ex-GloboNews e SporTV) será a responsável pela seleção das profissionais

 

A Fox Sports anunciou a contratação da jornalista Vanessa Riche. Ela chega à emissora com uma missão especial: ser a curadora do projeto Narradoras, que selecionará mulheres para narrar a Copa do Mundo da Rússia pelo canal. As inscrições para o projeto devem ser anunciadas nos próximos dias, nos canais oficiais da Fox Sports.

Com experiência em transmissões de Jogos Olímpicos e Panamericanos, Vanessa começou a carreira em rádio, onde atuou por sete anos, até chegar à GloboNews. De lá, foi transferida para o SporTV para narrar eventos esportivos. Nesse período, também deu aulas de formação de profissionais para televisão, tendo descoberto talentos como Fernanda Gentil (TV Globo).

“Estou muito feliz com o desafio de descobrir novos talentos por todo o Brasil. Vamos ver uma coisa inédita: uma mulher narrando a Copa do Mundo. Estou muito animada”, comenta Vanessa. “Acredito que ainda há resistência à participação de mulheres no futebol aqui no Brasil, mas o espaço está sendo conquistado e o preconceito, combatido”.

Além do projeto, ela trabalha num produto surpresa exclusivo para a Copa do Mundo FIFA 2018. “Será algo novo, que só alguém com a experiência e a capacidade da Vanessa poderia construir com a equipe incrível que temos aqui na Fox “, diz Eduardo Zebini, SVP & CCO da Fox Sports.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese