7.3 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Fernando Miragaya e Leandro Eiró reforçam o time do Primeira Marcha

Em nova fase, e apostando num fluxo maior de informações, o site Primeira Marcha ganhou dois importantes reforços. Desde 17/7, Fernando Miragaya e Leandro Eiró se juntaram a Fabio Perrotta Junior , Henrique Rodriguez e Danimar Lazaretti na produção de conteúdo da publicação.

“A ideia nasceu pela nossa vontade de movimentar mais o site, que já é reconhecido no meio e tem boa média de audiência”, explica Fernando. “Uma vez que todos os integrantes da página atuam em outros veículos, muitas vezes ficava difícil dedicar-se a determinadas seções da página”.

Pela nova estrutura, cada integrante segue desenvolvendo as atividades em paralelo às suas funções atuais. Vale lembrar que Henrique é repórter na Quatro Rodas, Fernando assumiu recentemente a Comunicação da Ancine, Fabio é colaborador dos cadernos Carro Etc (O Globo) e Motor Extra (Extra) e Leandro integra a equipe do Automania, de O Dia. Fundador da página, Danimar é o responsável pela infraestrutura.

“Queremos buscar, além de novos leitores, maior interação com os atuais leitores do site – com atenção especial a Instagram, Facebook e Twitter”, completa Fernando. “E também movimentar o setor no Rio de Janeiro. A linha editorial continuará basicamente a mesma, com uma tônica mais irreverente e direta nos textos, mas terá abordagens mais analíticas no que diz respeito a notas e listas”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese