9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Fátima Turci despede-se da Record News

Fátima Turci – Foto: Edu Moraes/Record News

Após 17 anos à frente do Economia & Negócios, projeto que teve início em 2000 na Rede Mulher, migrando em 2007 para a Record News, Fátima Turci despediu-se na última semana da emissora e do programa. Foram, ao todo, cerca de seis mil entrevistas com empresários, autoridades, empreendedores e economistas, debatendo os principais temas econômicos do País e o mundo dos negócios, no universo de pequenas, médias e grandes corporações.

Ideia que já vinha sendo amadurecida, em função das muitas transformações em curso na própria Record News, Fátima ([email protected]) prepara-se agora para um novo ciclo profissional, que poderá ampliar sua atuação, aproveitando essa estratégica experiência em televisão.

Com passagens por alguns dos mais importantes veículos do País, diretorias de comunicação de organizações e fundadora da agência CDI, em sociedade com Antonio Salvador Silva, Fátima diz que quer aproveitar essa fase excepcional de vida unindo experiência profissional e de vida com o desejo de inovar.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese