13.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Encerra hoje a votação. Vencedores serão conhecidos na próxima semana

Hoje é o último dia da votação que elegerá, em segundo turno, Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças do Brasil, iniciativa de Jornalistas&Cia em parceria com a Maxpress. Os participantes podem votar em até cinco jornalistas, entre os 89 finalistas, e em até três veículos nas categorias Jornal, Revista, Televisão, Rádio, Web e Agência de Notícia, sendo que a 1ª colocação vale 100 pontos; a segunda, 80; a 3ª 65; a 4ª, 55; e a 5ª, 50.

Podem votar jornalistas e comunicadores de todo o País, bastando – para aqueles que ainda não receberam o link de votação – enviar e-mail para [email protected], e solicitar a inclusão. Atualmente, o colégio eleitoral é integrado por 53 mil profissionais de todo o País.

A apuração está marcada para os dias 9 e 10/10 na sede da Maxpress e a divulgação será na próxima edição de Jornalistas&Cia, que circulará em 11 de outubro.

Vão receber o prêmio os Top 50 e os veículos campeões, em cerimônia marcada para 27 de novembro no Renaissance Hotel, em São Paulo. A iniciativa conta com o patrocínio das organizações Gerdau, BTG Pactual e Deloitte, apoio da Latam e apoio institucional de Abrasca e Ibri, mais a colaboração da Rede Inform.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese