Elaine Rodrigues é promovida a VP de Operações da Burson-Marsteller

Elaine Rodrigues

A Burson-Marsteller anunciou na última semana a promoção de Elaine Rodrigues a vice-presidente de Operações no Brasil. A nomeação acompanha a mudança da liderança da agência, que passou às mãos de Patrícia Ávila em maio deste ano, depois que Francisco Carvalho assumiu a posição de CEO das operações da rede na América Latina.

“Estamos em um momento muito importante de transformação, com a oferta de novos produtos e serviços e mudanças na nossa abordagem de trabalho para um modelo de content performance”, destacou Patrícia Ávila, CEO da B-M. “Com o novo cargo, Elaine será meu braço direito nesta nova etapa”.

Elaine Rodrigues ingressou na B-M em 2008 como atendimento sênior, e suas áreas de atuação incluem programas de relações públicas, relações com mídia, treinamentos para executivos e gerenciamento de crises.

Com 20 anos de experiência no setor de comunicação corporativa, já esteve à frente de projetos em clientes como Accenture, Electrolux, Gerdau, Bloomberg, Mattel, Motorola e entidades como FMI. Antes de iniciar na Burson-Marsteller, atuou em outras grandes agências de relações públicas do mercado.

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Elaine tem pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda & Marketing (ESPM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *