10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

EI Maxx ganhará novos nome e identidade visual

O Esporte Interativo anunciou nesta quarta-feira (31/5) a mudança dos nomes dos canais EI Maxx a partir de 1º de julho. A informação foi confirmada em primeira mão por Thell de Castro e Gabriel Vaquer, no TV História.

Segundo a publicação, nesta semana a Turner avisou a associação das operadoras de tevê paga. Pela nova definição, os canais passarão a se chamar apenas Esporte Interativo e Esporte Interativo 2, enquanto o sinal aberto da emissora na parabólica será chamado de Esporte Interativo BR.

Havia a possibilidade de que a emissora adotasse os nomes TNT Esportes ou Turner Sports, por causa do grupo de mídia que o controla, mas ela foi refutada uma vez que a marca é considerada muito forte para ser abandonada ou trocada.

O conteúdo continuará o mesmo: Liga dos Campeões – inclusive a final, neste sábado (3/6) –, os jogos da Copa do Nordeste, Campeonatos Estaduais, Séries C e D do Campeonato Brasileiro e, a partir de 2019, o Brasileirão da Série A, além de lutas, esportes olímpicos, eSports, entre outros.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese