Em comunicado da presidente Daniela Beyruti, o SBT divulgou a renovação do contrato fechado para transmissão da UEFA Champions League ao vivo na TV aberta até 2027. O acordo foi assinado com a Team, agência encarregada da venda desses direitos, em ação conjunta com a detentora dos direitos Warner Bros. Discovery, para as próximas três temporadas.

O SBT transmite o torneio desde 2020, com boas audiências e patrocínios lucrativos. No ano passado, a agência Team separou a venda dos direitos do certame para a TV aberta da TV fechada. Tanto a Globo como o SBT fizeram propostas. Mas esta última tinha uma carta na manga: contratos com grandes anunciantes, desde 2022, para o entretenimento no esporte.

Beyruti anunciou ainda novas contratações para essa área, com narradores, apresentadores e comentaristas. Entre eles está o narrador Cleber Machado, ex-Globo.

Demissões no Jornalismo

Em 8/1 o SBT dispensou três jornalistas. Guto Abranches, editor de Economia e repórter especial do SBT Brasil; Pablo Valler, apresentador, repórter, garoto do tempo do SBT News na TV e editor do site; e Cristiane Ferreira, em Brasília, produtora executiva do Brasil Agora e repórter do SBT News.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments