11.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Editora Globo anuncia fim da Casa e Comida

Comunicado distribuído nesta terça-feira (30/5) por Frederic Kachar, diretor-geral de Mídia Impressa do Grupo Globo, anunciou para agosto o fim da circulação da revista Casa e Comida. A partir de então, as reportagens, ideias, dicas e receitas passarão a ser publicadas em uma seção exclusiva na revista e no site de Casa e Jardim.

“Com a mudança, além do foco na casa ‘com alma’, pronta para acolher a família e os amigos, Casa e Jardim vai enriquecer suas páginas impressas e digitais com as ‘caseirices’ que fazem toda a diferença para quem quer receber bem”, destaca ele na nota. “A marca também passará a realizar o prêmio Receitas de Família, que seleciona as melhores receitas enviadas por leitores. Agradecemos a toda a equipe pelo excelente trabalho produzido na Casa e Comida, liderado por Patricia Oyama, que muito contribuiu com o fortalecimento do prestígio das marcas da Editora Globo”.

De acordo com assessoria de imprensa da Editora Globo, a área de Recursos Humanos está trabalhando para a recolocação dos profissionais que ainda não tiveram seu futuro definido na própria editora ou em outras empresas do Grupo Globo.

Segundo apurou o Portal dos Jornalistas, a editora-executiva Cláudia Pixu e a editora Olivia Fraga serão integradas à equipe da Casa e Jardim, enquanto os designers Marianna Schmidt e Luiz Lula, que já trabalhavam para as duas marcas, passam a se dedicar a apenas à que segue ativa. Com isso, ainda não estão definidos os futuros da diretora de Redação Patricia Oyama, da editora de design Marcia Evangelista e da editora online Cristiane Senna.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese