14.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Edelman conquista conta do RioGaleão

Na semana em que o Governo Federal anunciou sua intenção de privatizar a Infraero – ou pelo menos parte da estatal que comanda 54 aeroportos no Brasil –, a Edelman informa que seu mais novo cliente é a concessionária RioGaleão, empresa responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.

Após ganhar uma concorrência iniciada no ano passado, a Edelman vai responder pelo planejamento de comunicação da empresa, incluindo mídia paga online e offline, ativações da marca e relacionamento com a imprensa. A agência Café das 4 continua com a gestão das redes sociais. Ambas estão subordinadas à equipe interna do RioGaleão, formada pela gerente de Comunicação Uyara Assis e a gerente de Marketing Maria Elisa Ferreira.

Com o novo cliente, o escritório do Rio da Edelman amplia seu portfólio para o segmento de infraestrutura. A atuação estende-se pelos setores de embalagens (Ball), energia (Eneva, Modec e Shell), farmacêutico (GSK), financeiro (Zetra), de turismo (Booking.com e Iberostar), entre outros. Ana Julião, diretora-geral da Edelman no Rio, afirma: “O aeroporto já reverteu sua imagem, com os investimentos em melhorias e comunicação feitos nos últimos três anos. O desafio, agora, é de conquista de novos negócios, e estamos muito empolgados em fazer parte desse momento”.

O atendimento da conta é feito por Bianca Carvalho ([email protected] ou 21-3721-9906) e Gabriela Murno (mariagabriela.murno@ ou 3590-8418), com a gerência de Andressa Scaldaferri (andressa.scaldaferri@ ou 8410). Também está disponível o e-mail [email protected].

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese