8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Dow promove Eleni Gritzapis e contrata Suelma Santos

Eleni Gritzapis

A Dow anunciou na semana passada a promoção de Eleni Gritzapis a diretora de Comunicação Corporativa para sua operação no Brasil. Ela acumulará o cargo com a responsabilidade da comunicação funcional e de crise da companhia para a América Latina. Outra novidade por lá foi a contratação de Suelma Santos, que assumiu a Diretoria de Relações Governamentais. As executivas vão se reportar ao diretor de Relações Institucionais e Governamentais para a América Latina Matias Campodonico.

Eleni chegou à Dow em 2012, como gerente de Comunicação da Dow Agrosciences. Em 2015, passou a gerente de Comunicação para a América Latina da área de Plásticos, posto em que ficou por dois anos. Tem mais de 20 anos de experiência em relações públicas, comunicação estratégica, prevenção e gestão de crises para diferentes mercados e segmentos.

Suelma Santos

Suelma tem 20 anos de experiência em assuntos governamentais, comércio internacional, inteligência de mercado e relações internacionais nos setores público e privado, organizações internacionais e ONGs, tendo trabalhado no Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (Unops) no Panamá.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese