9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Dora Kramer acerta com a Veja

Dora Kramer está de saída do Estadão, informação que chegou a postar em seu próprio Facebook, dias atrás. Ela acertou com a revista Veja e tem estreia prevista para a primeira semana de fevereiro de 2017. Terá uma coluna semanal, ocupando o lugar que ficou vago desde que André Petry, atual diretor de Redação, deixou de fazer coluna para ser correspondente em Nova York. Ela também terá um blog no Veja.com, cuja audiência hoje passa dos 20 milhões de visitantes únicos no mês.

A ideia, segundo apurou o Portal dos Jornalistas, é que Veja volte a ocupar um espaço de excelência em informação e análise política. Dora assumiu a coluna de política do Estadão em 2001, em sua segunda passagem pelo jornal. Foi também do JB e iniciou a carreira aos 18 anos no Diário Popular, em São Paulo, passando depois pela Agência Folha.

Entre os muitos prêmios que conquistou estão o Troféu Mulher Imprensa e o +Admirados da Imprensa, de Jornalistas&Cia, nas duas edições realizadas (2014 e 2015).

Em uma das várias mensagens no FB, compartilhou: “Acordei de madrugada com vontade de agradecer: ao Adilson Laranjeira, que acreditou em mim desde o primeiro momento, ao Roberto Manera, que sempre me incentivou, à família Nascimento Britto, que, com apoio de Wilson Figueiredo, apostou em mim, aos Mesquita que me proporcionaram 14 anos de esplêndida carreira, ao João Caminoto, pela elegância, e à editoria de Política do Estadão –  comandada pelo incrível Roberto Bombig –, pela competência”.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese