5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Domingos Fraga estreia coluna no R7

Domingos Fraga – Divulgação/R7

Com entrevistas exclusivas do prefeito de São Paulo João Doria e do ministro do STF Marco Aurélio Mello, Domingos Fraga, gerente de Opinião do R7, estreou no portal em 4/9 sua Coluna do Fraga. O espaço trará diariamente notícias de bastidores de política e economia, além de informações sobre cultura, esportes, entretenimento e comportamento.

“Vamos publicar textos fáceis de ler, com notícias rápidas, humor e contextualização”, diz o colunista, que conta também com uma equipe baseada em São Paulo e Brasília. Mariana Londres, Fabio Mazitelli e os jornalistas do Núcleo de Investigações Jornalística da Record TV – Lumi Zúnica, Diego Costa, Álvaro Saraiva, Henrique Beirangê e Tarcísio Badaró – compõem o time do colunista.Ao tratar de política, por exemplo, o objetivo da coluna é popularizar o tema e facilitar a compreensão do público. “A política é um assunto árido, mas necessita de um certo humor para se tornar mais palatável”, diz Fraga.

Com 58 anos de idade, ele começou a carreira no Rio de Janeiro, sua cidade natal, como repórter em Última Hora e Jornal do Commercio. Desde 1989 em São Paulo, foi redator no DCI, diretor no Diário do Comércio, fundador e diretor de Redação da revista Quem, além de redator-chefe de IstoÉ. Também foi professor de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero.  Desde 2006 na Record TV, foi redator-chefe do Jornal da Record e há três anos integra a equipe do R7, do qual já foi diretor de Redação.

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese