15.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Divisão de eventos do Poder360 começa a operar

Fernando Rodrigues, diretor de Redação do Poder360, recebe o presidente da Câmara Rodrigo Maia e empresários para lançamento do Poder360-Ideias – Crédito: Sérgio Lima

Com uma palestra do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia a empresários, durante jantar em 20/6 no restaurante Piantella, em Brasília, o Poder360, de Fernando Rodrigues, realizou a primeira atividade da sua divisão de eventos, Poder360-ideias.

O novo núcleo promove entrevistas, debates, seminários, conferências e encontros, com foco na discussão de políticas públicas, temas de interesse nacional e local. O objetivo é ajudar a compreender melhor a conjuntura nacional. Os profissionais do portal fazem a curadoria das conversas e entrevistas.

Fernando afirma que os eventos são uma extensão do jornalismo praticado pelo Poder360, “com os mesmos valores, qualidade, precisão e credibilidade“. Segundo ele, os convidados serão sempre representantes da política, do universo econômico, especialistas e outros atores ligados ao poder em seu sentido mais amplo: “A busca da objetividade e a pluralidade de pontos de vista são as linhas-mestras do Poder360-ideias”.

O Poder360 inclui ainda o DataPoder360, com foco em pesquisas, e a newsletter Drive Premium.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese