9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Diogo de Oliveira é o novo editor da revista Autoesporte

Diogo de Oliveira – Reprodução: Facebook

Após quase cinco anos editando o canal R7 Carros, do Portal R7, Diogo de Oliveira ([email protected] e 11-3767-7722) retorna à revista Autoesporte, agora como editor. Ele entra no lugar de Leandro Alvares, que saiu no mês passado.

Esta será sua segunda passagem pela casa, onde já havia atuado como repórter e subeditor entre maio de 2011 e novembro de 2012. Carioca, Diogo é formado em Jornalismo pela Facha, com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes. Antes de sua primeira passagem pela revista, foi repórter do Carsale, entre 2009 e 2011.

“Recomeço minha história na Editora Globo como membro do time da revista Autoesporte, pela segunda vez! Um elo que se fortalece com uma marca pela qual tenho imensa admiração”, destacou Diogo.

“Ele retorna agora trazendo ainda mais experiência, totalmente alinhado aos princípios e valores editoriais da marca”, comentou o diretor de Redação Marcus Vinícius Gasques.

Outra novidade na equipe foi a promoção de Tereza Consiglio, que dentro da hierarquia de funções da Editora Globo passa de Repórter 1 a Repórter 2. “É um reconhecimento às iniciativas dela no site e nas redes sociais, além de apoio à coordenação geral do time, no impresso e no digital”, disse Gasques.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese