6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Cláudia Vassallo sai e Antonio Salvador reassume o comando da CDI

Cláudia Vassallo deixou esta semana o posto de CEO da CDI Comunicação Corporativa, que ocupava há dois anos e nove meses. Ela decidiu empreender e está criando uma nova empresa, cujos detalhes promete informar em breve. Negociou sua saída com Antonio Salvador Silva, fundador e presidente do Grupo CDI Comunicação e Marketing, que reassume a liderança da agência, uma das maiores do mercado brasileiro, com oito empresas e mais de 70 clientes.

Cláudia fez carreira na revista Exame, depois de passar pelo Curso Abril de Jornalismo. Na revista, atuou como repórter especial, editora de Negócios, editora-executiva e redatora-chefe. Em 2005 passou a diretora de Redação e em 2012, a publisher da Superintendência da Unidade Tecnologia e Negócios, posto que manteve nas reestruturações da Abril em junho de 2013.

Deixou em agosto de 2014 o comando da Unidade de Negócios Exame, em que respondia pelo conteúdo editorial e pelas redações de revista Exame, anuários e guias com a marca Exame, Exame PME e Exame.com.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese